Hallel comemora 30 anos e terá a presença do Padre Marcelo Rossi

Maior evento católico da América Latina será realizado em setembro

 

 

O Hallel que será mais uma vez realizado no Parque Fernando Costa no mês de setembro estará completando 30 anos e terá várias Missas, Pregações, Adorações, Músicas e outras atrações.

A coordenadora do evento, Lolita lemos Silveira disse que o Hallel estará completando 30 anos de graça e bênçãos,  “Eu desejo a paz de Jesus e alegria de Maria a todos. O Hallel aconteceu por vontade de Deus e Jesus, que queria reconquistar os jovens para Ele e nos deu uma inspiração no dia 16 de janeiro de 1988. A organização acreditava que fosse um evento que a gente não tinha modelo e seria só um ano, mas graças a Deus deu tão certo e neste ano está completando 30 anos de graça e bênçãos derramadas sobre todos que tem a graça de participar”, Disse.

Em conversa com o Padre Joãozinho, de Taubaté que, apoia bastante o Hallel, Lolita sugeriu que o tema deveria ser Maria pelos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, 100 anos de Fátima, 30 anos de Hallel. “Nós aceitamos e o tema em todos os Halleis que acontecem esse ano, será Maria. No subtema, cada Diocese e cada cidade, escuta o que Jesus quer e segue orientações do Bispo. O subtema do Hallel de Franca, é O Senhor fez de nós maravilhas”, afirma tia Lolita.

Várias bandas católicas, Sacerdotes e pregadores já confirmaram a presença no evento deste ano que acontecerá nos de de 7 a 10 de setembro. A novidade nesse ano, é a vinda do Padre Marcelo Rossi, que pela primeira vez aceitou o convite, Lem dele, estarão presentes o Pe. Joãozinho, Pe. Christian Shankar, Pe. Reginaldo Carrera, Pe. Junior Periquito, Pe. Delton Filho. “Esse ano estamos com 10 padres cantores, de fora e 5 de Franca, então Nossa Senhora será muito honrada e louvada não só pelos leigos mas pelos sacerdotes também”, diz tia Lolita.

Outros dois sacerdotes, considerados amigos do Hallel também estarão na edição de 30 anos. Padre Robson Oliveira de Trindade e o Pe. Welinton de Goiânia,virão a Franca.

Fonte: http://www.diariodafranca.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *